segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ele ♥





Não sei nem por onde começar nem muito menos como tudo começou.
Sei, que foi numa tarde, uma tarde que vi um rapaz moreno e cabelos escuros a entrar pela porta a dentro e direccionando-se a minha mesa, mas eu sabia que não era comigo que ia falar, mas sim com todos os outros! Pois foi ai que te conheci, que soube o teu nome e recebi 3 beijinhos...
E desde ai só escutava o teu nome na minha mente, como se fosse o meu cérebro repetindo baixinho, mas delicado o teu nome "José, José..." e depois já eras algo que necessitava escutar, nem que fosse o teu nome dito pelos ou outros, mas necessitava... para poder imaginar que estavas ali do meu lado, sorrindo para mim, com o teu jeito delicado, tímido mas charmoso.
Mas o melhor foi tudo a partir do dia que falamos, do dia que te sentas-te ao meu lado e passas-te as tuas mãos na minha cara delicadamente, como se fosse uma pena, sentas-te e já não quisemos saber o que os outros falavam a não ser só a nossa conversa! E fui ai que me apercebi que sinto a tua falta, sinto saudades tuas mesmo só ter passado 1 minuto depois de te ires... E nesse dia, fizeste os meus olhos brilhar e com um sorriso, pois me deste um beijo a te despedires, pode parecer estúpido, mas a verdade é que precisava que me abraçasses e que me beijasses! E desde ai, tenho estado mais feliz, sempre com um brilho nos olhos, com um sorriso imenso no rosto e com bastante saudade! Já não posso passar um dia sem te ver, um dia sem um beijo teu, sem estar de mãos dadas contigo, mesmo tu as tendo congeladas, sem o teu ombro para pousar a cabeça, quando estou aborrecida e preciso de sentir o teu rosto quente, junto ao meu frio... Simplesmente preciso de ti do meu lado, nem que seja por 30 minutos, mas preciso sentir que me queres, sentir continuamente o teu beijo e o teu abraço é o que mais PRECISO!
Em muito pouco tempo, fazes-me sentir desejada mutuamente, simplesmente fazes-me feliz, COMPLETA!
Preciso de ti ontem, hoje, amanha e depois, e depois!
E quando te digo que te quero não estou a brincar nem nada do género, mas sim dizendo a verdade, aquilo que realmente sinto!
Necessito-te para ser mais feliz, para me sentir uma adolescente intensamente completa!
Apesar de tudo sei que isto não vai durar por muito tempo, mas a verdade é que sinto um enorme carinho por ti!


p.s. O tempo nos uniu, e agora nos separou, mas a verdade é que lamento, mas se o futuro nos desune, não vou remar contra o vento, mas sim a favor dele, por isso, NÓS já é passado!.




1 comentário:

  1. Te qiero mucho, pero mucho!
    Y te echo tanto de menos, no puedo pasar un dia sin te mirar, sin un beso tuyo !
    TE QIERO JOSÉ ! (l)

    ResponderEliminar