quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sem forças...



Não aguento mais isto, cada dia que passa tenho mais necessidade de fugir, de desaparecer para bem longe, tenho tanta necessidade de reconstruir uma nova vida longe de quem tanto me trata mal. Me pergunto varias vezes o porque de ter que mudar de vida, ter de fugir a algo que me é ou era importante a quem me deu a vida, pergunto o porque de viver com uma pessoa com quem vivo, a única coisa certa que sinto agora é vontade de desaparecer, são tantos anos, uma vida a viver neste sofrimento. Tantas ameaças ouço todos os dias e varias vezes, tantas más palavras ouço tantas cenas assisto e a única reacção que tenho é de chorar e sair porta fora... apenas só queria uma vida normal uma vida sem complicações, neste momento sinto falta de um abraço bem forte e de uma pessoa para desabafar, são 18:16 e estou cansada, cansada de viver tudo o que vivi até agora, estou cansada de tantas mas palavras que ouvi agora, não sei o que fazer, as lágrimas caiem e o coração acelera, tenho medo, medo do que me possa acontecer a mim ou a minha avó, já não sei com quem vivo, já não sei quem tenho dentro de casa. Só queria que isto resolve-se, apenas não aguento isto por muito mais tempo, estou doente de tanto sofrimento, só tenho vontade de desistir, o percurso tem sido longo e já não tenho tanta força para continuar, cada vez mais sinto-me fraca, sem vontade para continuar, tantas e tantas vezes pensei que tudo se ia resolver mas não, cada vez tem-se tornado tudo muito pior.

2 comentários:

  1. Podemos nao ser akelas amigas do peito,porque temos de nos conhecer melhor, mas digo te se precisares de alguma koisa, pode ser em kualker hora do dia ou da noite, diz que eu tou aki pra te ajudar.Deu pra perceber k es uma nina mt fixe, uma rapariga divertida k gosta de viver a vida, uma koisa k tb gosto. por isso tens a minha amizade menina bonita..XD

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por essas palavras (;
    Gosto muito de ti

    ResponderEliminar