sábado, 5 de dezembro de 2009

Tu sim vales a pena! (21.11.2009)


Apenas foste mais um que entras-te em mim, e que a qualquer momento podes sair, mas sempre deixando marca, até que o tempo te vai apagando de mim aos pouco, mas deixando sempre a lembrança de que te tive.

Não és como uma tatuagem, pois não serás para toda a vida, mas és algo que me desperta e que me anima quando estou aborrecida…

Confesso que já demonstro interesse por ti desde os meus 6 ou mesmo 7 anos, mas também confesso que nessa altura ainda não te conhecia e nem sabia bem o que eras. Foste algo que valeu a pena o sofrimento, não foi muito tempo apenas uma semana, mas mesmo sendo uma semana sofri muito!

Também confesso que me magoas-te quando entras-te em mim, pois desde ai tudo foi diferente, porque já eras algo novo na minha vida, algo que eu não quero que desapareça.

Vales-te a pena meu Piercing

2 comentários:

  1. sim tu es maluca para isso...esse piercing ate ficou bue giro...XD
    vou tens furar as minhas orelhas .. se conseguir é claro...:P
    bjs*_*

    ResponderEliminar
  2. Faço sim xd
    mas quando estiver contigo :c
    Beijinhos

    ResponderEliminar