sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um dia mais ...


Era um dia lindo, com um sol radiante estava eu a mandar mensagens, quando de repente apercebi-me que tudo não passa de um sonho, que dentro de pouco já não vou ter a mesma vida, não vou ver as mesmas pessoas que via todos os dias, as pessoas que eu estava habituada há ver a 16 anos, tudo isso vai mudar de um dia para o outro, mas o mais estranho é que é mesmo isso que eu quero... estou farta de rotinas, farta de tanta desilusão junta, apenas quero mudar de vida, conhecer um novo mundo, fazer novos amigos! Hoje apercebo-me que não era feliz, que todo o que eu queria está em Espanha! Lamento imenso ter que deixar tudo, deixar o país onde nasci, deixar as pessoas que convivo desde criança, os meus amigos que tanto me apoiam, mas se somos mesmo amigos, mesmo que eu me vá embora então nunca vamos deixar de o ser, mesmo estando em países diferentes eu vou estar sempre aqui para os apoiar e gostar muito deles! Apenas foi isto que me apercebi num dia radiante como aquele!

Sem comentários:

Enviar um comentário