quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma amizade de longa data que agora não passa apenas de mais uma...


Um dia conheci uma menina loira de olhos claros, e desde ai gostei muito dela, e começamos por ser muito amigas, pois ela despertava um grande sorriso em mim, estávamos sempre juntas na escola e ate chegamos andar juntas na canoagem e fomos parceiras no k2. Foram bons tempos esses, tempos que nunca os vou esquecer, como nunca me vou esquecer dos nossos 7 anos… mas são 7 anos que passaram e nos afastamos, e se queres mesmo saber não me arrependo, porque cada uma tinha que seguir a sua vida, hoje sei que foste a minha melhor amiga, mas que já não passas de uma amiga como as outras! Ainda gosto muito de ti, e tu sabes bem disso, para mim eras como uma irmã, mas varias discussões tivemos nos nossos 7 anos de amizade.
Como é normal, há sempre discussões numa amizade, pois isso é o que torna mais forte uma amizade, mesmo sendo discussões de criança e viras de … mas cada uma escolheu o seu caminho, as vezes sinto a tua falta o teu sorriso confesso! Mas também sinto-me bem assim, porque ao fim ao cabo nos já não estávamos bem a muito, porque tu nunca soubeste realmente quem era a tua melhor amiga, pois trocavas-me de um dia para o outro, e eu sempre ali a tua espera, não te vou culpar por isso nem te atirar nada a cara, porque se o fizeste foi porque precisavas de espaço e eu não o entendia ate que cheguei a trocar-te mas não foi de propósito e tu sabes bem disso, apenas senti-me sufocada e quis dividir o meu tempo com outra amiga, e acabamos por deixar de falar 3 meses, e nesses 3 meses muita coisa aconteceu, e foi o maior tempo que nos estivemos chateadas, como não sei, pois nenhuma de nós deu o braço a torcer, pois temos um feitio muito complicado.
Mas depois que começamos a falar passamos uma noite a contar tudo o que se tinha passado e mesmo assim uma noite não chegou, muitos sorrisos demos como também demos abraços bem fortes, sinto muitas vezes falta dos teus abraços e dos teus lindos olhos a olhar para mim e dizer “ó amor, não fiques assim”… mas agora já nada disto temos, pois cada uma agora tem uma melhor amiga, tu tens a tua e eu tenho a minha, nunca pensei que iríamos deixar de ser as melhores amigas, mas sim isso aconteceu, muitas juras fizemos, e algumas cumpriram-se, pois outras foram em vão… mas a única coisa que eu quero com isto é que saibas que ainda gosto muito de ti, não da mesma forma, mas ainda gosto, porque foste a única que estava sempre do meu lado, mesmo nos chateadas tu mandavas mensagens a perguntar se eu estava bem. Obrigada minha linda por teres sido quem foste.
Gosto muito de ti Daniela Oliveira (Ticha) ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário