quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lei da vida



Um dia apercebi-me que a vida passa muito rápido, que dizemos que queremos crescer e quando crescemos queremos ter de novo a nossa infância, nem todos temos uma boa infância um dia é cheio de alegrias e o outro dia é cheio de tristezas mas a vida é mesmo assim, por mais que queiramos mudar nunca vamos ter as forças necessárias para mudar.
Ainda continuo sem perceber como de um dia para o outro perdemos as pessoas que gostamos, que de um dia para o outro tudo muda, gostava de ser mais forte de poder cumprir os meus sonhos, mas como o nome já indica “sonhos”, não significa que se tenha que cumprir, apenas um sonho pode acabar assim que abrires os olhos.
Infelizmente, sinto falta de alguns dias da minha infância, porque normalmente quando se é criança não se tem problemas, nem preocupações depois crescemos e é só preocupações e problemas em cima de nos como se fossemos os seus burros de carga.
Mas de uma maneira ou de outra temos que seguir a vida, tentar que todos gostem de nós, pela nossa maneira de ser e de agir. Simplesmente a lei da vida é sorrir e sofrer :c


Sem comentários:

Enviar um comentário