quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Melhor Amigo



Foi um dia de verão uma noite linda com o céu bem estrelado e estava eu mais a minha família a pensar em ir tomar café e decidimos ir, pois escolhemos ir a Sede de Jovim, foi ai nessa mesma noite que te conheci. Como? Da maneira mais estúpida, pois estavas tu a porta mais os teus amigos e eu cá fora a comer um gelado mais os meus primos, quando estava eu a ir embora e me dizes tu “…até um dia…” e eu te respondo “…só espero que esse dia nunca …”, mas o que aconteceu foi que desde esse dia nunca mais me sais-te da cabeça, era a toda a hora a pensar em ti, pois começamos a falar e darmo-nos razoável, até que cheguei-te a considerar o meu melhor amigo! É a ti que tenho vontade de contar tudo o que se passa comigo, vontade de desabafar, mesmo já não estando contigo a muito tempo, sinto pressão porque necessito de um abraço teu, de um conselho!

És o mais certo que tenho, sinto um carinho muito grande por ti, mas o que sentia a mais nunca foi correspondido, pois apenas sempre me pode contentar com a tua amizade…

Sinto pena, pois de ti nunca pode ter mais que uma amizade, pois queria mais e mais, mas nem sempre o que queremos, podemos ter mas acredita que me sinto lisonjeada por te ter como amigo, como meu melhor amigo!

Amo-te Melhor Amigo

1 comentário: