sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma história mais...


Quando te dizia que necessitava um beijo teu, te dizia a verdade, quando te dizia que necessitava um abraço teu, te dizia a verdade, quando te dizia que te queria e que eras tudo para mim, mais uma vez era verdade!
Agora te digo, que não te consigo tirar da cabeça e muito menos do coração, a verdade é que ainda gosto muito de ti!
Mas, também já não significas o mesmo, pois chorei muito por ti!
Agora és só mais um amigo, um amigo que gosto muito, mas um amigo, que nunca mais vai ser como dantes!
Mas eu sei, que tu vais ser meu de novo, que vais estar ali de mãos dadas comigo, que vais estar ali dando-me um beijo como só tu sabes dar, que vais estar ali com o teu ombro para eu deitar a cabeça, que és tu quem vai estar ali olhando-me seriamente, sorrindo-me e logo dando-me um beijinho!
A verdade é que tenho imensas saudades tuas, e agora que estou longe, sinto o coração a despedaçar-se :s
A todos os minutos, no meu pensamento so existe tu e apenas tu!
Gosto muito de ti José

1 comentário: