sábado, 5 de dezembro de 2009

Um sonho tornando esperança…














Neste momento vou fechar os olhos e sonhar um pouco.

Hum… qual será o sonho… (me pergunto)? Pois vou tentar sonhar que tinha uma vida diferente, uma vida sem qualquer complicação, sem qualquer tristeza, e sim com muita alegria, e felicidade! Estou a sonhar que era uma pessoa irreconhecível, uma pessoa menos arrogante, mais simpática, simples como ainda o sou, sincera e principalmente amiga, pois gostava que todos me admirassem como sou e que não exigissem mais de mim… Neste meu sonho, sonhei que ia cumprir a coisa que mais gosto, ser a modelo fotográfica que sempre quis, entrar no mundo da fama e afastar-me da ganância e da inveja, poder ajudar alguns meninos de África e algumas instituições, ser conhecida como uma boa pessoas e pelo meu talento, ter posses para poder dar tudo a minha família e amigos, e talvez poder ajudar alguns mendigos…!

Mas tenho esperança, que um dia este sonho se realize!

Mas tenho em conta, que assim que abrir os olhos, ainda vou estar neste mundo feio e cheio de tristeza e ganância, nesta vida que tanto me quero libertar, nestes 16 anos que tanto tento mudar, e sei que dentro de pouco tempo uma nova vida vou começar!

Pois agora tento lidar com os problemas num silêncio bastante escasso, tenho várias vezes vontade de gritar, deitar tudo cá para fora, limito-me a não demonstrar o meu sofrimento, mesmo ele sendo grande, bastante grande, e mesmo ele tentando apoderar-se de mim!

Neste momento tenho um grande desejo, um desejo de um dia poder apagar da memoria e do meu coração todo este sofrimento que vivi, e poder continuar a sonhar, pois os sonhos são a certeza que ainda estamos vivos, que temos imaginação e principalmente que todavia à esperança, mesmo ela sendo pouca…!




3 comentários:

  1. óh que querida , obrigada Ana $:
    E tu também tens textos lindos, acredita ! A forma como te expressas é fantástica (:
    Muitos beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. Faço as tuas palavras minhas Ana (:
    É mesmo fantástica a forma como traduzes as tuas palavras , a forma como escreves . Ao ler, nota-se mas acima de tudo sente-se uma sinceridade, um sentimento enorme sobre cada frase !
    Muitos parabéns (:
    Beijinhos minha querida !

    (p.s. interesso mesmo , e muito obrigada por achares isso dos meus $: )

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer fofinha (:
    Digo apenas a verdade, acredita (:
    Beijinhos ann +.+

    ResponderEliminar