quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Daniel Alves


Não é fácil contar aqui todo o que sinto... tivemos ou mesmo ainda temos uma história muito forte, pois de um momento para o outro cresceu um amor bem forte, tenho saudades de te dizer que te amo, de te dizer que és tudo para mim, e dizer que és o homem da minha vida, saudades do teu beijo, do teu abraço, de ti principalmente, porque simplesmente tu és quem eu AMO, ainda me lembro de quando nos conhecemos tu pegas-te em mim e metes-te-me no teu ombro e andes-te a correr comigo... e eu sempre a gritar para me meteres no chão, mas mesmo assim tu foste teimoso. Sabes ate disso tenho saudades, saudades das tuas mensagens de bom dia, das tuas mensagens a dizer que me amavas, mas tudo se foi embora, não porque quiséssemos mas apenas porque já não dava para mais, porque o meu tempo é escasso aqui. Lamento ter-te perdido, lamento ter-te feito sofrer, lamento ter-te feito largar lágrimas mesmo tu não querendo que eu vi-se não aguentas-te e elas lá saíram eu sei que foste verdadeiro ao dizer que gostavas de mim, ao dizer que me amavas, que que igual a mim não ias encontrar, pois tenho um feitio muito complicado e por isso havia tantas discussões mas tu sabes que eu te amava e que la no fundo eu não queria discutir mas sim estar ao teu lado! Se pensei alguma vez gostar de ti? Não, nunca pensei sou-te sincera, nem nunca pensei que viria a ter algo contigo, porque apenas naquele dia nos falamos de tudo e o que me fez pensar é que eras como um bom amigo, até que começamos a ter algo, e a estar muitas vezes juntos e fui ai que percebi que te amava de verdade, e que nunca tinha recebido palavras tão lindas como as que tu me dizes-te!
Apenas tenho pena de não ter dado certo, e tu sabes bem que para mim tu vais ser sempre o Daniel que eu amei, o Daniel que me disse o que eu um dia gostava de ouvir!
Apesar de algumas desavenças as quais nos tratamos mal por sermos ainda um pouco crianças e orgulhosos de mais eu ainda te amo como também me preocupo imenso contigo, tu significas-te muito e ainda continuas a significar!
Nunca te esqueças que tudo o que te disse apenas foi verdade!
"Disse - te tanta coisa nessa noite que ao escrever isto magoa – me muito , disse – te que o melhor a fazer nessa altura era mesmo afastar – mos para não sofremos mais e tu disseste que NÃO mas era o melhor , tentei e tentei aguentar as lágrimas mas elas foram mais fortes que eu e nesse mesmo momento disse – te que em duas semanas de estar contigo marcas – te – me tanto mas tanto como ninguém o fez e sei que tão cedo não vou arranjar uma pessoa como tu, mas quero que saibas que foste uma rapariga fantástica comigo e eu ADORO – TE por isso."(...) sempre que leio isto da-me imensa vontade de chorar e ao mesmo tempo abraçar-te com força! Mas perdi-te, e esse tempo nunca mais o vou poder recuperar...!

Amo-te muito Daniel de verdade



1 comentário: