quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Another need



As vezes tenho necessidades de escrever, necessidades de contar a um simples papel o que vai na minha cabeça e no meu coração. A necessidade é imensa, estou sufocada de tanto desejo de falar com alguém, poder exprimir todo o que sinto.
As vezes as coisas não são como queremos, nem todos os nossos acontecimentos na vida são bons e por isso não nos deixam com um sorriso, mas sim com desejo de desabafar e abraçar com força um bom amigo aquele que confiamos!
Por vezes tenho essa vontade, várias vezes numa só semana, mas tento ser forte e não me deixar ir abaixo por mais triste que esteja…pois ainda tenho quem goste de mim, que se preocupe comigo e que esta sempre do meu lado.
Nem sempre sorriu pelos melhores motivos, nem tenho assim tantos motivos para poder dar um sorriso, mas mesmo sendo assim tão difícil dou um pouco de mim, um sorriso.
Sei que aos poucos estou perdendo o que mais amo…! Mas nem sempre tomamos as melhores ou mesmo a melhor decisão, mas por outro lado vou ganhando aos poucos…

1 comentário: