sábado, 16 de janeiro de 2010

Amor, estás ai ?


Quem me dera poder voar, o conformar-me em ser uma pomba para poder ver-te, estar ai contigo, para poder abraçar-te quando eu quisesse, o poder-te beijar, sem ter que ir buscar a tua foto que está na mesinha de cabeceira.

Quem me dera poder acordar contigo para poder dar o meu beijo de bons dias, oxalá pudesses estar comigo, dói-me muito ao saber que nunca te vou poder ver.

Que não vou poder ouvir o teu sussurro no meu ouvido dizendo que me querias, a minha vida tinha a cor dos teus olhos e desde que te foste embora, todo se tornou preto como a noite.

Acordo a meio da noite procurando-te, procurando a razão pela qual não estas ali comigo, as vezes odeio-te por me teres deixado, e outras vezes, a maior parte odeio-me a mim mesma, não me perguntes porque, porque nem eu própria sei, só te peço que me esperes porque te amei, te amo e te amarei, contigo irei conjugar o verbo amar em todos os tempos, porque para mim o amor que nos uniu, nem a morte nos separa!

Sem comentários:

Enviar um comentário