sábado, 16 de janeiro de 2010

Uma desiluzão mais


Hoje, mais uma vez sei que te perdi, e mesmo o sabendo não quero meter isso na minha cabeça, porque ainda sinto um enorme carinho por ti. Fiz-me acreditar que um dia irias ser meu de novo, mas hoje soube que tens outra, o que não significa que dentro de pouco tempo a deixes, como me deixas-te a mim. Lamento imenso, lamento imenso o meu sofrimento, o sentimento que sinto por ti, a verdade é que nem merecias nada, mas lá esta ninguém escolhe de quem gostar, e eu sei que com o tempo e o afastamento eu te irei esquecer, porque como aprendi a gostar de ti, também irei aprender a esquecer-te é uma questão de tempo... E só nesse dia, poderei estar sentada ao teu lado com toda a vontade, mas antes não, pois me sentiria mal, e com imensa vontade de te beijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário