sexta-feira, 2 de abril de 2010

Doí muito.

Escolhi o caminho que por vezes me arrependo.
Deixei toda uma vida por caprichos, porque achei que seria o melhor para mim, e ainda continuo achar que é mas em termos de felicidades ainda penso que seria Portugal o melhor sitio, deixei todo para ter uma melhor vida, para me afastar dos desgostos que tinha, mas deixei lá a coisa mais importante deste mundo, a minha Avó.
Tenho tantas mas tantas saudades dela, de escutar ela ralhar comigo, e por caprichos a deixei, ela, que nunca me deixou faltar nada, ela que se fosse preciso tirava da boca dela para me dar a mim, se hoje sou assim, se hoje tenho saúde, é todo graças a ela!
E hoje arrependo-me de a ter deixado sozinha, de não lhe ter dado o carinho que ela tanto merecia, deveria de lhe ter dito que ela era a melhor avó do MUNDO.
Não a pessoa que mais se preocupe comigo como ela!
Não a pessoa que mais me queira bem como ela!
Não a pessoa que merece o melhor como ela!
Sinto tanto a falta dela, todos os dias me cai uma lágrima quando me lembro que a deixei sozinha com os problemas de saúde que ela tem, mais uma vez pensei só em mim, coisa que ela nunca fez pensar só nela!
Pela vez não vou passar a pascoa com ela, não estarei lá para contar como foi o meu dia na escola, não estarei lá para dizer o quanto gosto dela!
Mas mesmo longe tu serás a MELHOR AVÓ DO MUNDO, e eu AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário