domingo, 7 de março de 2010

Parabéns minha linda!


Hoje é o teu dia, o dia, em que fazes os teus 18 anos, em que te tornas independente, que já não poderás roubar, matar, fazer porcaria pelas ruas fora (como partir vidro, mandar caixotes do lixo ao chão, e vires as tantas com os outros ao berros a cantar todos bêbados), hoje é um grande dia para ti, o dia que vais passar com os que mais gostas e eu sei que também me querias aí, mas visto que já tens 18 anos, já podes tirar a carta e vir-me buscar... Tenho imensas saudades tuas Mel, saudades das nossas conversas, de jogarmos as setas, as cartas, aos matrecos, de dançar e tu colada a olhar e a riste, de bebermos, de irmos para tino's da festa de tua casa, que só nos sabemos como todos ficamos, saudades de tudo, mas dentro de pouco estarei aí, e como me prometes-te eu vou querer, vou querer a minha bebida, e iremos dançar bastante amor! Mais uma vez parabéns Melanie Montero amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário